
Não sei como vocês pensam a respeito de expectativas.
Mas, quando somos crianças, expectativas infantis são coisas tolas para adultos, e que fazem todo sentido para elas. Como exemplo, perguntar para pai ou mãe várias vezes se falta muito para chegar no Natal, ou para o aniversário, que são dias especiais para elas.
Hoje, pensando, me lembrei do dia em que esperei da minha esposa o sim a respeito de meu sentimento para com ela, após, iniciamos namoro; o sim do pai dela ao pedir as bençãos dele no dia do noivado; o sim dela no casamento; até que um dia tive que viver com um não.
Entretanto, tudo isso me levou a questionar a respeito de qual pergunta eu gostaria de ouvir hoje.
As pessoas me perguntam tantas coisas; mas, tudo seria tão fácil se fizessem as perguntas certas, que me questiono. Por que não me perguntam isso?
A pergunta não é porque voto nesse candidato, ou qual meu time, filme que gosto, ou shampoo (risos).
Eu não estou lembrado se alguém um dia me perguntou o motivo de eu ter decidido por Jesus Cristo.
Muitas vezes eu procuro ocasião de falar de minha fé; mas, como iria gostar de alguém chegar em mim e me fazer essa pergunta. Eu responderia com todo prazer.
Pois, tenho certeza de que de algum modo sentem curiosidade, principalmente aqueles que me conhecem antes de minha conversão.
Sendo assim, me pergunte. ;D
1 Pedro 3:15 Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
Commenti