

Eu iniciei este texto em 6 de dez. de 2009, e estou concluindo esta etapa em 25/03/2020, em meio à uma pandemia. A partir de minha adolescência tinha como lema viver "só na loucura", protestava contra tudo sendo parte do todo; imaginava viver do e no Rock n' Roll, tendo um monte de filhos 'roqueirinhos'; Jesus nunca foi meu plano. Porém, ao início de minha caminhada, fiquei muito tempo refletindo e meditando a respeito do efeito causado em minha vida ao conhecer Jesus, e verifiquei que, tudo que a Ele se relaciona se converte, daí o nome do blog CONVERSOR.
"Ou seja, é impossível que alguém se torne indiferente diante do nome Dele, seja para o bem ou mal algo acontecerá, haverá o confronto e uma decisão, seguir os próprios planos ou o Dele."
É atribuído a Jesus Cristo o que Ele é, CONVERSOR, o logotipo com o desenho da chave ou interruptor transmite esta ideia; todavia, a luz só iluminará seu ou meu interior se a acionarmos.
Decidi, ciente de que é Ele que faz, também converter meus esforços, ideias, projetos, supostos talentos e conhecimentos adquiridos, para também converter mal em bem, incerteza em certeza, pois é exatamente isso que Este Nome proporciona. Eu entendo que toda vida tem um propósito; entretanto, para aqueles que aceitaram a Jesus como SENHOR, é um erro imaginar a vida onde Ele não seja o motivo; aliás, o mestre fala de um Reino a ser instituído; o de Deus, e não o nosso. Infelizmente esse erro eu já cometi. Contudo, isso não inválida; talvez tardia o meu desejo; mas, de modo algum o plano de Deus. Pois, Ele não depende de homens, os quais são nada mais do que cooperadores. A vontade Dele se cumprirá independente de eu entender ou aceitar o chamado. E é isso que colocarei aqui, algo que nos faça pensar, e nos converter à luz; novas idéias, que na real são verdades antigas; e tudo isso demonstrado através da música, poesia, estudos, etc. Em resumo, tudo que quero é oferecer frutos ao que me amou, e dar prejuízo para as trevas que me retirou tantas coisas. Se bem que algumas coisas eu entreguei. O que estou disposto a oferecer é clareza para que se torne simples e evidente o fato de que Jesus é mais que conversor; e sabendo, continuarmos firmes Nele independente das circunstâncias que possam nos cercar. Vivemos aprendendo, peço a Deus que me revele sua palavra, e que ela plantada em seu coração germine cresça e frutifique. Esta é minha contribuição com a obra santa, expor minhas experiências vividas colocando em evidência o Mestre como fator principal de tomadas de decisões que, pela misericórdia me trouxeram aqui. Amigo, visto que os meus ou seus dias são breve, não endureça seus coração. Considere que o dia do Senhor é agora, acione o interruptor, acenda a luz.
Ouça mais a respeito desse assunto em meu Podcast:

Comentarios